O bate-papo dirigido pelo jornalista, Paulo Melo, desta terça-feira (7) recebeu o advogado Tarcísio Negreiros, contador, empresário há 30 anos na área de administração de condomínios, especialista e pós- graduado em Direito Civil, Processo Civil e Direito Imobiliário e a servidora pública, Adriana Faria, que integrou a Secretaria de Economia, por meio da Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida (Sequali), à frente de diretrizes concretas para a execução de políticas de qualidade de vida no trabalho para os servidores do GDF



O advogado Tarcísio Negreiros é palestrante e coordena a EBAC administradora. Com vasta experiência na área imobiliária, o profissional trouxe para o debate desta edição os principais desafios e assuntos que permeiam o setor. "Sou um visionário do segmento imobiliário. Tudo que envolve imóvel, compra, venda e administração integram a minha carreira profissional", afirmou.



Adriana Faria apresentou os principais resultados da iniciativa de promoção da Qualidade de Vida e bem-estar promovida pelos servidores públicos nos últimos dois anos.

Com o foco na saúde integral: corpo, mente e espírito; programas efetivos como a oferta de salas de descompressão, além da construção de um andar inteiro para atividades que envolvem a manutenção e a promoção da saúde e bem-estar do servidor público garantiram à gestão o Prêmio Nacional de Qualidade de Vida. Em 2022 o projeto do  GDF conquistou a categoria ouro, concorrendo com empresas privadas como a OI, que recebeu a categoria prata no ranking.  Projetos voltados para necessidades materno infantil e para suporte e atendimento de dependentes químicos também fazem parte do programa

"O grande desafio deste tema é convencer o servidor sobre a mentalidade e a conscientização do investimento e dos recursos necessários para cuidar da qualidade de vida. Cuidar do bem-estar do servidor é cuidar da qualidade de vida da comunidade", afirmou a servidora pública.



Os convidados responderam muitas dúvidas dos telespectadores. Confira o programa completo: Facebook (https://www.facebook.com/foconacional), YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCg_h5ZbnIhdNzdZ4jsavKpg) ou pelo Instagram (https://www.instagram.com/foco_nacional/).

FOCO NACIONAL
Semanalmente os telespectadores podem acompanhar notícias, informações, comentários e opiniões, além das entrevistas. É possível participar ao vivo pelo WhatsApp (61) 99807-2015. O programa conta com transmissão ao vivo na TVCOM/DF no canal 12 da NET, e também pode ser acessado nas redes sociais.

O FOCO NACIONAL vai ao ar, ao vivo, toda terça-feira, das 17h10 às 17h40, ancorado pelo jornalista Paulo Melo. Assista o programa do dia 07/06, no link: https://www.youtube.com/watch?v=PDvcE506Q5Q