O Sicoob DFMil fechou parceria com a empresa Crafter, que fornece aluguel de espaço para instalação de energia fotovoltaica. Esta energia é produzida por meio da conversão da energia solar em energia elétrica, reduzindo os custos. Entre os benefícios, estão: não polui, é renovável, limpa e silenciosa, fácil de instalar, barato de manter, vida útil longa, entre outras diversas vantagens

Foto: Pedro Santos,.

Com o objetivo de levar as melhores soluções financeiras aos cooperados, o Sicoob DFMil faz o financiamento de energia fotovoltaica. Para facilitar todos os serviços para instalação desta energia tão econômica e eficaz, também realizou uma parceria para dar descontos a quem deseja adquiri-la e não tem espaço para instalação.

Se você é cooperado do Sicoob DFMil, você pode realizar financiamento da energia fotovoltaica e pode, também, ter desconto no aluguel de espaço para instalação. O que você está esperando? Entre em contato com o Setor de Condomínios e saiba mais: (61) 99650-7013 | 99852-5725 | 99842-9143.