Veículos são preparados para atender a população com todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora

Foto: Marcelo Ramos.

As três Agências Móveis que reforçam o atendimento presencial da Neoenergia Brasília nas regiões administrativas do Distrito Federal estarão no Riacho Fundo I e II e em Ceilândia esta semana. O atendimento está previsto para ser realizado de 10 a 14 de janeiro, das 9h às 17h. No Riacho Fundo I, o veículo estará no estacionamento da Feira Permanente. No Riacho Fundo II, a ação acontece no estacionamento em frente à lotérica Trevo da Sorte. Já na Ceilândia, o carro ficará na QNO 17/18, na avenida principal da Expansão do Setor O.

Todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora estarão disponíveis nos pontos de atendimento, como parcelamento de débitos, solicitação de danos elétricos, troca de titularidade, ligação nova, entre outros.

Além das agências móveis, a Neoenergia Brasília disponibilizou outros seis novos pontos de atendimento presencial, no Paranoá, em Planaltina, em São Sebastião, em Taguatinga, em Samambaia e no Lago Sul. A abertura das novas lojas intensifica as melhorias de atendimento e prestação de serviço aos brasilienses, conforme compromisso firmado com a população. Além disso, os clientes continuam contando com os canais digitais de relacionamento da empresa. Aumentamos em 30% a capacidade de atendimento diário no teleatendimento por meio do 116. Para isso, a Neoenergia se reforçou com mais de 50 colaboradores.

Nas agências móveis não é necessário o agendamento prévio para atendimento. Confira abaixo os endereços onde estarão as agências móveis da Neonergia Brasília e os horários de atendimento:

Agências Móveis – Semana de 10 a 14 de janeiro de 2022:

• Agência Móvel 1: no estacionamento da Feira Permanente, Lote: 5 - 02, 03 e 14, no Riacho Fundo I, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h;

• Agência Móvel 2: no estacionamento em frente à lotérica Trevo da Sorte, na QN7 F, conjunto 7, lote 25, no Riacho Fundo II, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h;

• Agência Móvel 3: no estacionamento da QNO 17/18, na avenida principal da Expansão O, em Ceilândia, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h.