O programa ENTENDER CONDOMÍNIO na JK 102,7 FM, toda terça-feira, das 20 às 21h, é apresentado pelo síndico Paulo Roberto Melo com o apoio de Emerson Tormann, o programa tem o slogan – entendendo melhor o seu condomínio



Com jornalismo informativo voltado para todos do condomínio, o programa ENTENDER CONDOMÍNIO na JK 102,7 FM veio para discutir os temas do condomínio como: regularização, condômino, síndico, funcionário, conselho, fornecedor e dicas para as pessoas que fazem o condomínio funcionar o “síndico”.

São 60 minutos de dicas para que todos consigam entender melhor o seu condomínio. O programa é ao vivo, toda terça-feira, das 20h ás 21h. Com muita descontração, dicas, entrevistas e debates sobre o trabalho de síndicos, condôminos, funcionários e conselheiros com temas sobre a gestão condominial, legislação condominial, manutenção condominial, responsabilidade social e politica de condomínios.

Toda terça-feira, tem ENTENDER CONDOMÍNIO na JK 102,7 FM, com Paulo Roberto Melo e Emerson Tormann ao vivo, das 20h às 21h. O debate regado ao bom entretenimento do rádio jornalismo, que recebe especialistas, síndicos, condôminos, empresários e lideranças, que debatem temas diversos assuntos em pauta na mídia. Com comentaristas fixos e direção de Bruno Oliveira.

Para ouvir o programa ENTENDER CONDOMÍNIO sintonize o rádio do seu carro ou da sua casa em 102,7FM na rádio JK FM ou baixe o aplicativo da JK FM no seu SmartPhone ou Tablet.

Baixe agora o aplicativo da JK102,7 FM para ANDROID ou IOS e curta o melhor programa ENTENDER CONDOMÍNIO ao vivo de onde você estiver.

PORTAL ENTENDER CONDOMÍNIO: http://www.entendercondominio.com.br/



Sobre a rádio JK 102,7 FM

A JK FM nasceu em 01 de Agosto de 2002 já com uma grande proposta para Brasília: ser a cara do ouvinte. Emissora que desde o seu início fincou suas raízes em Taguatinga, a maior cidade satélite do DF, é uma das rádios mais potentes da região. A Rádio JK FM, vem despontando como uma das grandes forças da comunicação no Distrito Federal, mantendo um crescimento acima da média apresentada por outras emissoras, hoje com um dos maiores índices de fidelidade por parte dos ouvintes. Iniciativas em favor dos valores da cidadania garantem o reconhecimento da JK FM pelo exigente público brasiliense. Projetos desenvolvidos voltados para cultura e informação, valorizam o crescimento da rádio e já demonstram seus resultados.

A JK FM está entre as 4 primeiras emissoras mais ouvidas em todo o DF e em primeiríssimo lugar no ranking geral nas cidades de Taguatinga, Águas Claras, Ceilândia e Samambaia, regiões estas que concentram mais de 70% de toda população do Distrito Federal. A Rádio JKFM aproveita os horários de pico para fornecer orientações e dicas sobre o trânsito bem como importantes noticias da cidade. A versatilidade e variedade da programação são atualmente a principal base de sustentação da rádio que vem conquistando o ouvinte que quer estar por dentro das notícias, informações ou ouvir música.

A JK FM é uma excelente opção para os anunciantes de todo o Distrito Federal e Região Géo-Econômica. Uma rádio amiga, companheira que sempre faz aquilo que seu ouvinte quer.

Uma rádio popular, mas que tem excelente penetração nas classes AB e C. Além disso, a JK FM reúne o que há de melhor em tecnologia e recursos humanos, para que você e seu cliente recebam um produto de altíssima qualidade, porém com a exclusividade que fará a diferença em suas vendas. Entre em contato com o nosso departamento Comercial e veja como ser um parceiro da rádio que mais cresce em Brasília.


Fonte: Redação.