Toda instituição publica, sendo elas o poder executivo, legislativo e judiciário, tem que fazer um plano estratégico de cargos, carreiras e salários em que o servidor poderá subir de cargo e ter aumentos anuais para dez anos.

Quero lembrar ainda que o plano estratégico de cargos, carreiras e salários vai além de governos, pois o mesmo tem dez anos de duração com uma avaliação aos 5 anos do plano. 

Assim o referido plano é um programa de estado e não de governo.

Penso que assim os servidores públicos vão poder ter uma política que valorize as suas carreiras e acima de tudo que traga um atendimento de qualidade em todos os serviços prestados ao cidadão com bom atendimento ao patrão, que no serviço público é quem paga os impostos, a população.

Os servidores têm que ter em seu plano estratégico, políticas como: aumento de salários, carreira (cargos), plano de saúde, creche (para filhos), bolsa de estudos, motivação, encontros anuais, lazer e ações que visem diminuir o estresse no trabalho para que possa trazer mais qualidade de vida aos servidores públicos.

Na véspera do dia do servidor público quero cumprimentar a todos e dizer que o Brasil necessita dos serviços prestados por vocês.

28 de outubro dia do servidor público. 




Eu estou deixando acima minhas idéias.


Vamos dialogar!