Implantação de 17 Centros de convivência do IDOSO no Distrito Federal.
Centro de convivência com atendimento: MÉDICO, ODONTOLÓGICO, PSICOLÓGICO, EDUCACIONAL, ESPORTIVO E CULTURAL.

Voa falar um pouco sobre como seria cada tipo de atendimento.

ATENDIMENTO MÉDICO
 Oferta de médicos geriatras, oftalmologistas, ginecologistas, cardiologistas, neurologista e endocrinologista pelo menos uma vez por mês em cada centro de convivência do DF.

No atendimento médico teremos de plantão das 08h as 18h de segunda a sexta equipe médica para atendimento imediato ao idoso, com a presença de um enfermeiro duas técnicas de enfermagem e um médico clinico geral.

Também na área médica teremos a oferta de serviços de aplicação de insulina, troca de curativos, primeiros socorros, aplicação de vacinas para o idoso.

ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO
Serviço de atendimento odontológico gratuito em  todos os Centros de convivência do IDOSO, com um consultório odontológico em cada Centro de Convivência do IDOSO.

Serão oferecidos diversos serviços dentre eles o serviço de restauração, canal, prótese, branqueamento e limpeza.

ATENDIMENTO PSICOLÓGICO
Oferta de psicólogos diariamente para conversar, aconselhar e ajudar os nossos idosos.

ATENDIMENTO EDUCACIONAL
Oferta de cursos nas áreas de informática, serviço administrativo, novas tecnologias, estatuto do idoso, gestão comunitária dentre outros.
Implantação de oficinas de artesanato.
Encontros para debater, discutir e trocar experiências entre idoso e juventude em escolas das cidades.

ATENDIMENTO ESPORTIVO
Os Centros de convivência do IDOSO no Distrito Federal terão em sua estrutura uma Academia da terceira Idade ou PEC, uma piscina 25x10 para a prática de natação e hidroginástica e uma quadra poliesportiva coberta para a prática de diversas modalidades esportivas e a realização de eventos.
Todo atendimento esportivo nos Centros de convivência do IDOSO terão a presença de um profissional de Educação Física com o registro no respectivo conselho.

ATENDIMENTO CULTURAL
Os Centros de convivência do IDOSO no Distrito Federal terão em sua estrutura um auditório, duas salas de aula, uma biblioteca, um palco ou cloreto, e uma quadra de esportes que poderá ser utilizados em eventos culturais.
Os Centros de convivência do IDOSO terão todo ultimo fim de semana do mês a confraternização na melhor idade sendo três dias de musica começando na sexta e terminado no domingo.
A cada final de semana teremos três temas principais de musicas escolhidos por votação por nossa gente da melhor idade.




Eu estou deixando acima minhas idéias.


Vamos dialogar!